011 3567-6642
ESTAÇÕES DE ÁGUA
PARA CONTROLE DE FERRO, ENTRE OUTROS MATERIAIS
Projetamos estações de tratamento de água, implantamos e gerenciamos todo o sistema, nossos sistemas são compactos e modulares para condomínios e indústrias, que se adapta a pequenos espaços, mantendo sua eficiência.
Trabalhamos com estações de tratamento totalmente digitais, autônomas e manuais, não necessitando ter um funcionário ou utilizar o tempo do zelador, manutenção do local para funcionamento da ETA. As estações de tratamento vão desde uma simples para remoção de turbidez, até a remoção de materiais mais pesados.
Trabalhamos com os materiais de mais alta qualidade, sendo em PRFV, aço inox ou aço carbono, adequamos o melhor material para cada projeto. Nossas estações de tratamento deixam a água para consumo humano conforme RemoPortaria de Consolidação MS/GM N.05 de 28 de setembro de 2017 Anexo xx ou para redução de paramentos para utilização em produções industriais especificas.
QUAL A QUALIDADE DA
ÁGUA QUE VOCÊ CONSOME?
REDUÇÃO DE FERRO E MANGANÊS
A água retirada de um poço artesiano pode ter a presença de ferro e de mangânes dissolvidos, que em contato com ar se mineraliza e passa a deixar à água com tons amarelados e gosto de adstringentes impróprios para uso conforme Portaria de Consolidação MS/GM N.05 de 28 de setembro de 2017 Anexo xx. Trabalhamos com elementos filtrantes naturais e sintéticos para remoção de ferro e manganês, aprovados por normas Europeias e pelo NSF 61 – USA para uso em água potável
ABRANDADORES
É utilizado para remoção dos sais de Cálcio e Magnésio em águas de abastecimento. Tem como finalidade prevenir a formação de incrustações em tubulações provocadas pela grande concentração de dureza na água.
Manchas esbranquiçadas, incrustações em chuveiros, saunas, aquecedores e torres de resfriamento são resolvidos com a combinação de produtos específicos junto aos nossos abrandadores.
REMOÇÃO DE FLUORETOS
Nossa estação de remoção de fluoreto realiza a remoção do flúor da água, e depois da sua filtragem à água pode ser utilizada de modo seguro em procedimentos de produções industriais
Estação totalmente automática, funciona em função do volume de água efetivamente tratada. A regeneração da membrana da ETA acontece somente quando é necessária, pois o quadro de comando registra o consumo exato de água tratada para iniciar a operação.
REMOÇÃO DE SULFETO DE HIDROGÊNIO
Água que possui cheiro distinto possivelmente está possivelmente contaminada com Sulfeto de Hidrogênio, cheiro de “ovo podre” e isso se torna um grande inconveniente. Nossas estações são totalmente automatiza, sem necessidade de manuseio físico, removendo totalmente o odor, com ajustes de pH e Cloro Livre por PPM.
011 3567 6642. WhatsApp 011 93257-3439
Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini 1748, CJ 904 - 906, Brooklin - São Paulo-SP CEP 04571-000
SE PREFERIR PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE ENTRAREMOS EM CONTATO: